Friday 4 August 2017

Dollar Yen Forexpros


USD JPY - Dlar estadounidense Yen Japons Buenas das amigas como estão. Uma pergunta o passado 15 de dezembro hice un retiro por por exemplo, por exemplo, por $ 15 por mês, por favor, deixe-me retirar 1800 dlares por que solo eu posso retirar meu cartão e você depositado o dia 16 de dezembro. Hoje, eu não estou comigo no banco de dados Eu estou de acordo com o assunto. Saludos. (Lea ms) Há 5 horas middot 4 middot Respondedor Daniel Pacheco jimenez Igualmente Alfonso. (Lea ms) 25.12.2016 20:05 GMT middot Respondedor Feliz Navidad muchoachos. (Lea ms) 24.12.2016 00:06 GMT middot ResponderUSD JPY - Dólar Yen japonês Aumentou sete das últimas 10 sessões e 10 dos últimos 15. Aumentou por três semanas consecutivas e em seis das sete últimas E nove das últimas 12 semanas. Esta poderia ser uma definição de uma tendência de alta. No entanto, uma luz amarela está piscando, o que significa que o mercado provavelmente terá correção adequada em breve. O Slow Stochastics e MACDs estão prestes a recusar. Qual nível o Índice de Dólar terá que dividir para sugerir que uma correção esteja disponível? A área de 102,50 é notável. Isso corresponde a baixas recentes e um recuo de 38.2 do rali, uma vez que os Feds caminham. Uma ruptura dessa área poderia indicar potencial para 101.00-101.50. Fxstreet. (Leia mais) 20 minutos atrás middot Responder Comprar no 116. Não há muito tempo para ir como parece. (Leia mais) 30 minutos atrás middot Responder Recomendado comprar agora. (Consulte Mais informação)

No comments:

Post a Comment