Wednesday 23 August 2017

Forex 200 Pips Per Day


Negociando o gráfico diário com 3 sistemas de médias móveis exponenciais e o oscilador de venda de compra forex. Nosso objetivo é fazer 200 pips em cada comércio. Este sistema simples requer muito pouca manutenção. Você só precisa verificar suas tabelas uma vez por dia. Indicadores: 25 EMA, 60 EMA, 100 EMA, Robby DSS Forex Quadro (s) preferido (s): Daily Chart Trading sessões: N A Preferred Currency pares: Majors e GBP JPY Exemplo: GBP USD Daily Chart Aqui está um gráfico diário de GBP USD. Como você pode ver, 3 compras de comércio nos fizeram 600 pips. Clique no gráfico para ampliar. 25 EMA acima de 60 EMA e 100 EMA. 60 EMA acima de 100 EMA. Aguarde até o oscilador Robby DSS Forex voltar atrás acima de 20 abaixo. Aguarde primeiro ponto azul Robby DSS. Compre o par de moedas ao abrir o próximo candelabro. Coloque a parada abaixo do último balanço baixo ou 125 pips abaixo da entrada (o que for primeiro). Objectivo de preço: 200 pips 25 EMA abaixo de 60 EMA e 100 EMA. 60 EMA abaixo de 100 EMA. Aguarde até o oscilador Robby DSS Forex voltar atrás abaixo de 80 de cima. Aguarde primeiro Robby DSS ponto vermelho. Curta o par de moedas ao abrir o próximo castiçal. Coloque a parada acima do máximo mais alto ou 125 pips acima do preço de entrada (o que for primeiro). Objetivo do preço: 200 pips 200 Pips Daily Forex Chart Strategy Com 3 EMAs. 6,8 fora de 10 com base em 117 avaliações Related Posts: Baixe o Forex Analyzer PRO Free Free Brand New Forex System com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compre e venda sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não restabelecemos ou atrasamos Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.18 Pips por dia (3 por semana) Trading System Commercial Member Juntado em janeiro de 2009 1.433 posts O explorador vinculado não é uma conta DEMO é uma conta de apostas espalhadas - Leia abaixo quotXXXX Forex Factory To Me 13 de fevereiro às 19:57 Olá tafadzwa02, Obrigado por tomar o tempo para escrever em nós Todas as contas que estão alojadas no servidor AlpariUK-Spread-Betting são marcados como demo. O servidor (AlpariUK-Spread-Betting) abriga demo e contas ao vivo, portanto, todas as contas são marcadas como demo. Por favor, não hesite em contactar-me no futuro com quaisquer outras questões, preocupações, pedidos ou ideias. Trade Well Atenciosamente, --------------------------------------------- ----------------- POR FAVOR LEIA MINHA HISTÓRIA BREVE ABAIXO --------------------------- -------------------------------------------------- ------ Eu tenho trabalhado. Sofreu nas mãos do mercado. Eu tive dias mais felizes, mas eles não se comparam aos dias que chorei. Eu assisti o movimento do mercado. Para baixo e de lado nos últimos 5 anos ou mais (Por favor, verifique os tópicos anteriores que eu comecei ou respondi aqui no FF). É essa experiência que me fez chegar a uma conclusão sólida O MERCADO PODE FAZER QUALQUER COISA O mercado forex é louco E pode fazer literalmente QUALQUER COISA. É muito muito difícil sair como um vencedor. Além do mercado está ficando louco e sempre tentando parar. Há corretores no mix. Os corretores entram com spreads. Derrapagens. Lacunas, etc. Tudo isso tornará ainda mais difícil obter até 30 pips, em média, um dia de forma consistente por um longo período de tempo. Depois de analisar cuidadosamente o mercado e participar de vários seminários, como você pode imaginar. Eu criei um sistema que não se importará com muitas coisas que você ouve dos Gurus. É um sistema que fará em média 18 pips por dia ou 3 por semana. Isso começará no 12 05 2014. Todos os registros serão publicados semanalmente neste fórum para todos verem (por favor, veja a Planilha inicial anexada). Se tudo correr bem, o início de 3500 será de 77 000 em 2 anos Este é um crescimento de um ROI impressionante de 2400 Este sistema se adapta Para qualquer sistema que você tenha atualmente no momento, então o primeiro passo básico que devem ser realizados pelos interessados ​​é manter um Diário de todos os seus sinais de Negociação no 12 de maio de 2014 e nós o iremos de lá. Inscrição em maio de 2007: MT4 EAs Indicadores Alertas codificador 6,033 Posts Online Agora O que é sobre o método de negociação. A matemática sozinha não faz uma negociação bem sucedida. Não me interprete mal. Estou apenas perguntando MT4 EAs Indicadores Alertas coder Juntou-se dezembro 2013 Status: Membro 599 Posts Eu também não entendo como o cálculo matemático dos ganhos projetados pode fazer você ganhar no forex. Talvez você deva negociar mais 5 anos para perceber que, uma vez que você menciona que leva 5 anos para entender o muito básico do Mercado pode fazer qualquer coisa e participar do seminário ou o que não faz de você um comerciante melhor, é mais como você troca, o que faz sua entrada E saia etc. Aprenda a negociar é importante. Mantenha seu ego de tolerância afastado. Registrado em Setembro de 2010 Status: Membro 32 Mensagens tempek. Tempek tak pikir opo endi teknike gambare cukkkk Commercial Member Juntado em janeiro de 2009 1.433 Posts O que é sobre o método de negociação. A matemática sozinha não faz uma negociação bem sucedida. Não me interprete mal. Estou apenas perguntando que eu também não entendo como o cálculo matemático dos ganhos projetados pode fazer você ganhar no forex. Talvez você deva negociar mais 5 anos para perceber que, uma vez que você menciona que leva 5 anos para entender o muito básico do Mercado pode fazer qualquer coisa e participar do seminário ou o que não faz de você um comerciante melhor, é mais como você troca, o que faz sua entrada E saia, etc. As Matemáticas na planilha são para analisar a performance. Esse não é o sinal ou está relacionado de qualquer maneira aos sinais OK Deixe-me indicar brevemente o sistema é tudo sobre Recolher estatísticas do seu sistema Digite o comércio que lhe dará 18 pips naquele dia, se as estatísticas lhe disserem o 18 Os pips são devidos. Tudo isso é Deixe-me dar-lhe como exemplo Bill Williams Chaos Theory é o sistema O sistema diz que quando o fractal está quebrado abaixo da linha vermelha e o AO está no cruzamento, então é uma venda e o oposto é É verdade para uma compra Reúna as estatísticas em um horário de uma hora e veja quantas vezes você tem um vencedor depois que isso acontecer e quantas vezes você tem um perdedor. Essas estatísticas irão guiá-lo quando houver outro desastre e isso irá orientá-lo a saber o que é provável que aconteça. Você pode deixar que TODOS os fracturas saem como um vencedor. It8217s é impossível Quando você mantém o jornal, isso será como um pedaço de bolo. A chave é apenas obter esse comércio que lhe dará pelo menos 18 pips naquele dia. Se o dia não tiver um sinal, o bastante justo, você espera que você possa obter o outro no próximo dia que lhe dará 36 pips. Seu risco sempre deve ser 1, e alvejar idealmente 1 também, espero que eu esteja claro com meu Sistema Eu lhe dei tudo em uma página Isso se aplica a qualquer tipo de sistema que você está usando atualmente no momento. Baseado em minhas estatísticas reunidas nos últimos 5 ou mais anos. É o que é possível. É o que o mercado pode realmente lhe dar. Para ser sincero com você. Da minha análise. As tendências do mercado muito menos do que o intervalo. Na verdade, se você receber 18 pips por dia de forma consistente por 2 anos. Você receberá mais de 70K de 3K. Isso só diz o quanto é difícil negociar. Estou feliz que você entendeu que de 100 quid para 5 mln é impossível -) não é obter negócios rápidos e ricos. Você vai se enriquecer rápido aqui só devido a muita sorte No meu caminho para a independência financeira - se os outros puderem fazê-lo - posso fazê-lo

No comments:

Post a Comment